sábado, 21 de setembro de 2013

SER Caxias 1 x 1 Madureira. Continua G-4 da Série C !!!

Na tarde de sábado (21), a S.E.R. Caxias garantiu mais um ponto importante na fase de classificação da Série C do Campeonato Brasileiro. Jogando no Rio de Janeiro, a equipe grená ficou no 1 a 1 com o Madureira, no Aniceto Moscoso. Com o resultado, o Caxias soma 25 pontos, em 15 jogos disputados, se mantendo no G4. A equipe grená volta a campo no próximo domingo (29), às 15h30, no Estádio Francisco Stedile (Centenário) diante do Vila Nova.
O Caxias começou a partida melhor em campo. Logo no primeiro minuto, Charles Chad levou perigo ao goleiro Jonathan, que defendeu cabeceio do centroavante. Com o jogo sob controle, a equipe grená se defendia bem, marcando no campo adversário.
No início do segundo tempo, o Caxias voltou ligado. Logo aos dois minutos, Lucas Tavares falhou. Melhor para Zambi. O atacante grená driblou Jonathan e mandou para as redes, marcando o terceiro gol dele na Série C do Brasileirão. Com nove gols, é o artilheiro do Caxias na temporada.
Aos 14, Zambi invadiu a área em velocidade e foi puxado por Lucas Tavares. Wallacer cobrou e Jonathan fez a defesa. No rebote, novamente o goleiro do Madureira espalmou, em conclusão de Charles Chad. Na cobrança de escanteio, Zambi cabeceou, levando perigo.
Em uma rara jogada da ataque carioca, o Madureira chegou ao empate. Após cruzamento do lado direito, a bola foi levantada para Mohammed. A zaga conseguiu afastar parcialmente, mas no rebote Ramon, de cabeça, mandou para as redes.
Ficha técnica
Madureira: Jonathan; Renan, Lucas Tavares (Daniel, 16 do 2º), Leozão e Luiz Paulo; Allan Douglas, Ryan e Ramon; Mohammed (Fumaça, 27 do 2º), Tiago Azulão e Jairo (Maciel, 10 do 2º). Técnico: Alexandre Gama.
S.E.R. Caxias: Douglas; Felipe Correia (Luiz Felipe, 36 do 2º), Tiago, Jean e Dener; Baiano, Alisson, Rafael Carioca e Wallacer; Zambi (Rodrigo Jesus, 36 do 2º) e Charles Chad (Patrick, 43 do 2º). Técnico: Picoli.
Arbitragem: Paulo Schleich Vollkopf (MS) auxiliado por Edmilson da Silva Rodrigues (MS) e Westhane Cassiano Matos (DF).

S.E.R. Caxias: ser sócio faz a diferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário