GILMAR TAMBÉM FEZ O SEU. |
Faltavam sete dias para o Pelotas completar 10 anos sem vencer Bra-Pel. Faltavam. Em grande estilo, o tabu foi quebrado nesta quinta-feira.
Jogando no Bento Freitas, o Lobão venceu o Brasil por 3 a 0, quebrou o tabu e, de quebra, levou o primeiro turno da Copa Sul Fronteira, o que lhe garante vaga para a final da competição. A partida terminou aos 32 minutos do segundo tempo por falta de segurança, após invasão de campo e agressão à arbitragem por parte de um torcedor xavante.
Diante de um ótimo público, o time de Paulo Porto surpreendeu os donos da casa, que só tinham perdido um jogo no ano em frente aos seus torcedores. E ainda no primeiro tempo, Bruno Coutinho acertou belo chute e abriu o placar.
Na segunda etapa, o goleiro Paulo Sérgio brilhou. O camisa 1 fez pelo menos quatro defesas muito difíceis que impediram o empate xavante. Então, num contra-ataque, o atacante Gilmar fez o segundo. Aos 30 minutos, Bruno Coutinho completou uma bela jogada e só empurrou para as redes.
Após o gol, um homem partiu do setor onde estava a torcida xavante e agrediu o auxiliar. Alegando falta de segurança, o árbitro Márcio Chagas da Silva encerrou o jogo.
ZHESPORTES
Bruno Coutinho marcou 2 golos no clássico.
Ficha Técnica
Brasil
Luiz Müller Wender Cirilo Fernando Cardozo Rafael Forster Leandro Leite Washington Cleiton Gustavinho (Joelson) Willian Kozlowski (Gustavo Papa) Éder Machado Técnico: Rogério Zimmermann
Pelotas
Paulo Sérgio Tiago Gaúcho Pedrão Edson Borges Digão Jovany Paraná Jeferson Bruno Coutinho Felipe Garcia Gilmar (Bruno Salvador) Técnico: Paulo Porto |
Nenhum comentário:
Postar um comentário