Até a hora do jogo contra o Corinthians — 21h50min —, os jogadores do Grêmio viverão um completo isolamento em São Paulo. A entrevista concedida pelo técnico Renato Portaluppi na terça-feira, minutos após o desembarque da delegação, foi a última antes do confronto pelas quartas de final da Copa do Brasil.
Os jogadores falaram pela última vez ainda em Salvador, depois do treinamento. Na terça, só foram vistos a caminho de seus quartos, no hotel. Jornalistas paulistas, que foram ao hotel, reclamaram pela impossibilidade de entrevistar algum titular.
Para esta quarta-feira, nenhuma entrevista está agendada pela assessoria de imprensa. É aguardado, ao menos, um pronunciamento do médico Felipe do Canto, que acompanha a delegação, sobre a condição de Saimon. O zagueiro sofreu uma indisposição estomacal na Bahia e não treinou na terça-feira.
A expectativa de Renato Portaluppi é por sua liberação. Caso contrário, para que possa manter o 3-5-2, o técnico terá que utilizar o jovem Thyere, que nunca atuou pelos profissionais.
O time deve começar com Dida; Saimon, Rhodolfo e Bressan; Pará, Souza, Riveros, Ramiro e Alex Telles; Kleber e Barcos. Elano, Zé Roberto e Vargas começarão entre os reservas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário