O maior clássico da região sul volta a acontecer, mas agora, na Boca do Lobo. O Lobão vai enfrentar o Brasil pelo jogo de ida da final do primeiro turno da Copa Sul Fronteira. O partida vai acontecer na próxima segunda-feira (23), às 20h30min, e a previsão da direção é que, mesmo em dia de semana, a nossa torcida compareça em peso.
Evolução do Time
No primeiro clássico realizado esse ano, o Brasil venceu pelo placar de 1 a 0 no Estádio Bento Freitas. Na ocasião, o Pelotas tinha jogado apenas quatro partidas oficiais no segundo semestre e o entrosamento não era o ideal. “Enfrentamos uma equipe que está junta há bastante tempo e mesmo assim não foi um jogo desparelho. Tenho certeza que esse não foi o Bra-Pel mais importante do ano” disse Paulo Porto na época.
Depois do jogo contra o Brasil, o Pelotas só venceu nas competições. Foram quatro partidas, três em casa e uma fora, em que o time áureo-cerúleo superou seus adversários. “A nossa equipe é qualificada. A pegada que estamos dentro do campo é muito forte. Nos acostumamos a ganhar e isso é bom porque sabemos administrar o placar favorável. Sabemos que o Brasil é um time muito forte, mas nosso grupo está preparado para vencer” disse o zagueiro Pedrão em entrevista coletiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário