quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Juventude 2 x 3 S. José POA. Muita confusão, tem que saber perder . Copa Wylli Sanvitto !!!


Em um confronto aberto, com polêmica, expulsões e com muitas alternativas, o Juventude perdeu, de virada, para o São José-PoA, por 3 a 2, na primeira partida das quartas de final da Copa Willy Sanvitto. Itaqui e Rafael Pereira, em cobrança de pênalti fizeram para o Ju, mas Jean Silva, Ramos e Fernando marcaram para os visitantes. O confronto de volta será na segunda-feira, em Porto Alegre.


Aos oito, Douglas foi derrubado nas proximidades da grande área e Itaqui acertou um chutaço na cobrança de falta para abrir o placar.

O time alviverde dominava o confronto, mas pecou na marcação. Em um contra-ataque rápido, Arthur ganhou na velocidade e tocou para Jean Silva, que dominou livre e rolou no canto do goleiro André Sangalli.

Aos 40, após uma confusão no meio-campo, o árbitro Diego Almeida Real expulsou o centroavante Zulu e o zagueiro Marcelo Oliveira, do São José-PoA. Nos acréscimos da primeira etapa, o Ju quase chegou ao segundo gol. Itaqui cobrou escanteio, Paulo Josué desviou e o volante Ramos salvou em cima da linha.

Aos oito, Douglas fez grande jogada pela direita e rolou para Murilo. Quando o lateral tentou o drible foi derrubado dentro da área. Pênalti que Rafael Pereira não desperdiçou: 2 a 1.

Só que aos 21, mais uma vez, a zaga alviverde bobeou e a arbitragem colaborou com os visitantes. Após cobrança de escanteio, Navarro recebeu livre e chutou cruzado. Ramos, em posição de impedimento, completou para o gol.

Logo depois, mais uma bola parada entrou na defesa do Ju. Após cobrança de falta na meia esquerda, Fernando cabeceou, a bola bateu na trave, nas costas de André Sangalli, e entrou para o gol: 3 a 2. Por reclamação, o técnico Lisca foi expulso logo após o lance.

Aos 43 minutos, mais uma grande confusão em campo. Diego Almeida Real missãviu demorou para permitir uma cobrança de falta do Ju por não aceitar que Lisca acompanhasse a partida de uma área reservada para a imprensa. Depois, expulsou o capitão Rafael Pereira, que empurrou o atleta do São José-PoA que demorava para sair e ser substituído. O cartão vermelho provocou a revolta de atletas e da comissão técnica, que invadiu o gramado.

Nervoso em campo, o time alviverde não teve forças para buscar o empate nos acréscimos. Na partida de volta, na segunda-feira, o time alviverde precisará vencer por dois gols de diferença.

O Juventude atuou com André Sangalli; Murilo (Dê), Rafael Pereira, Diogo e Gerley (Mika); Rodrigo Possebon, Itaqui (
Romano), Paulo Josué (João Henrique) e Rogerinho (Brenner); Douglas e Zulu.
São José: Luiz Carlos; Bindé, Marcelo Oliveira, Fernando e Jeanderson (Fabinho); Diogo Borges, Ramos, Jean Silva (Maicon) e Rafinha (Zezinho); Arthur (Navarro) e Felipe Guedes (Willian). Técnico: Beto Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário