Há vida no Inter sem D'Alessandro? O camisa 10 foi a ausência na partida diante do Bahia, na Arena Fonte Nova. E, assim como ocorreu na derrota para o Náutico, no primeiro turno, outra vez sem o argentino, o time de Dunga teve dificuldades na criação. E perdeu de novo. A derrota por 2 a 0 para o Bahia freou uma vez mais o Inter na tabela de classificação do Brasileirão.
A segunda derrota do Inter para o Bahia no campeonato, deixou a equipe ainda sem condições de atingir o G-4. No domingo, o Inter recebe a Portuguesa, no Estádio do Vale, possivelmente com os retornos de D'Alessandro e de Diego Forlán.
Bahia e Inter erraram demais e fizeram um jogo tecnicamente muito fraco em Salvador. Com Willians no lugar de D'Alessandro, o time de Dunga tentou adotar uma postura de forte marcação em seu campo, com tentativas de sair em contra-ataques, a partir de lançamentos para Otávio e para Leandro Damião.
Assim que sofreu o gol, Dunga mandou a campo Caio — no lugar de um dos volantes: Josimar. O Inter tentou reagir. Aos 16, Caio encontrou Damião, que chutou cruzado. A bola acertou a trave, correu pelo travessão, encontrou a outra trave e saiu. Na sequência, Caio bateu de fora da área e Lomba fez grande defesa. O Inter tentava o empate. Alex, aos 22, cobrou uma falta no canto direito, mas o camisa 1 foi muito bem no lance. Melhor no segundo tempo, os colorados passaram a consagrar mais um goleiro, desta vez, Marcelo Lomba, que repetiu uma grande defesa em nova conclusão de Damião.
E, com azar na Fonte Nova, quando o Inter não era parado por Lomba, era parado pela trave. Caio encobriu o goleiro e a bola chocou-se uma vez mais no travessão. Ao final, o Inter ainda conseguiu levar o segundo gol do Bahia. Lomba cobrou tiro de meta, Marquinhos lançou Fernandão, que invadiu a área e deixou Juan e Muriel no chão antes de marcar o 2 a 0. O Bahia não vencia há seis rodadas. O Inter, sem D'Alessandro, voltou a perder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário