No próximo domingo (22.09), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrentará o Náutico, em Recife, com o auxiliar Jayme de Almeida no comando da equipe, já que Mano Menezes pediu demissão após o jogo contra o Atlético/PR. Membro da comissão técnica permanente, Jayme irá a campo como treinador do time pela segunda vez neste Brasileirão. Nesta sexta-feira (20.09), o Presidente Bandeira de Mello, em entrevista coletiva no CT George Helal (Ninho do Urubu), depositou toda sua confiança no profissional.
"O Jayme tem todo o nosso respaldo para dirigir o Flamengo contra o Náutico. Depois, de domingo para frente, vamos conversar, mas hoje estamos muito bem servidos com o Jayme. Por sorte, temos gente competente na comissão técnica permanente, que existe para situações como essa", disse.
Na quinta rodada da atual edição do Campeonato Brasileiro, devido à saída de Jorginho, Jayme foi a campo, no jogo contra o Criciúma, à frente da equipe. Nessa oportunidade, mesmo jogando como visitante, o Mais Querido saiu vencedor (3 a 0) e Jayme colocou o zagueiro Samir, que vem se destacando, como titular pela primeira vez.
Como jogador, Jayme de Almeida defendeu o Rubro-Negro entre 1973 e 1977. Foi um grande zagueiro e entrou em campo com o Manto Sagrado em 198 partidas, tendo anotado três gols. Seu único título de expressão na Gávea, nessa época, foi o Campeonato Carioca de 1974.
Nenhum comentário:
Postar um comentário