![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhnbb_o2Qa8Ygaxm3PEhRtwvmwtRYWed8DKNiklIYD-zTkcsrh0tA50z4rChGdbigqwxgzfOFPNNcWiyN8pWyeIeGjeb6l5TewJRYv_p6Ujo02_meeA4TKTj00t63RHY2lP8yJt-75TIBc/s1600/EC+PELOTAS.jpg)
Dessa forma, ambos devem iniciar o clássico Bra-Pel 353 nesta segunda, às 20h30. Em contrapartida, o meia Fabiano Gadelha, gripado, não participou da atividade.
O time não foi confirmado pelo técnico Paulo Porto, mas a provável formação áureo-cerúlea: Paulo Sérgio; Tiago Gaúcho, Pedrão, Edson Borges e Digão; Jovany, Paraná; Gadelha, Bruno Coutinho e Felipe Garcia; Gilmar.
“Não acredito em surpresas”. Dessa forma o técnico Rogério Zimmermann descartou a possibilidade de mudanças significativas no time, que enfrenta o Pelotas nesta segunda-feira (23), às 20h30, na Boca do Lobo.
- Na verdade, se o treino fosse aberto vocês assistiriam o mesmo de sempre, equipes misturadas. O treino fechado não é para fazer nenhuma modificação ou alguma surpresa. Quem conhece o meu histórico sabe que não vou inventar nada. Não acredito em surpresas – afirmou o treinador rubro-negro.
Zimmermann ainda confirmou, que tem uma dúvida. O lateral esquerdo Rafael Forster não treinou durante a semana e pode desfalcar o time no clássico Bra-Pel. Assim, Edu Silva pode aparecer no time.
O provável Brasil: Luiz Muller; Wender, Cirilo, Fernando Cardozo e Rafael Forster (Edu Silva); Leandro Leite, Washington, Cleiton, Gustavinho e Willian Kozlowski; Éder Machado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário