quarta-feira, 4 de julho de 2012

Curtinhas do Interior gaúcho !!!


Velho conhecido do Juventude, o atacante Adriano Chuva, 33 anos,  não quer mais atuar na Coréia do Sul. Desde 2007 no oriente, o jogador já está em tratativas com a diretoria alviverde. Com história no Juventude e de boa relação com os dirigentes, especialmente Alexandre Barroso, com quem trabalhou no Cruzeiro, Chuva está próximo de voltar à Caxias do Sul.


EMERSON NO AIMORÉ .
Natural de Esteio e formado nas categorias de base do Grêmio, Émerson iniciou sua carreira no tricolor em 1999, sendo Campeão Gaúcho e Campeão da Copa do Brasil (2001). Disputou a Copa Libertadores em 2002, inclusive marcando gol. O AIMORÉ  contrata volante que já teve passagens por importantes clubes brasileiros, como Sport Recife, América-RN, Juventude e Novo Hamburgo. 












Os atletas do Guarany , foto Adão ,  não tem tido vida fácil nas primeiras horas de atividade no novo clube. Mesmo com tempo instável durante a terça-feira, a programação dos jogadores envolveu trabalhos intercalados em um dos campos da sede campestre do Clube Caixeiral. O objetivo é não perder tempo na preparação para a abertura do Campeonato Gaúcho, programada para o dia 5 de agosto.














Após perder por 4 a 0 em pleno Centenário, a direção do Caxias segue buscando reforços. Após apresentar o lateral esquerdo Badé, o novo reforço pode ser o goleiro JuninhoDepois da estreia vexatória na Série C, com a derrota para o Macaé p
O jogador de 30 anos, atualmente na reserva do Grêmio Barueri .



O novo reforço do Nóia iniciou a carreira nas categorias de base do Grêmio onde foi campeão da Taça BH Sub-19 (2008) e do Campeonato Brasileiro sub-20 (2008). Wesley fez parte do grupo anilado no Gauchão 2012 e retoma ao Vale em busca de conquistar seu espaço.
FICHA TÉCNICA:
Nome: Wesley Pacheco Gomes
Data de nascimento : 24/04/1990
Natural de Sertãozinho-SP
Posição: Atacante
Altura: 1,78m
Peso: 70kg


ROBERT CHEGOU NO LOBÃO.

VENHO AQUI AGRADECER TODOS DO SC. SAO PAULO,E COM UMA MOTIVACAO IMENSA ESTOU ME TRANSFERINDO PARA O EC. PELOTAS,UMA NOVA CAMINHADA DE MUITO SUCESSO,GRACAS AO SENHOR…”
PALAVRA DO JOGADOR NO FACEBOOK.




MAX NO S.JOSÉ 
Badico começou a montar seu time lá no Passo D’areia. E depois do preparador físico Daniel Miron, outro que sai do Nicolau Fico e ruma até a capital do estado junto com Badico, é o volante Max.
Max, de 25 anos, foi muito elogiado por Badico durante toda Divisão de Acesso, inclusive com Badico comentando que ele seria o “melhor primeiro volante da Divisão de Acesso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário