sexta-feira, 27 de julho de 2012

Pelotas vence sel. do Paraguai - S 23 , 1 x0 !!!


Na largada, o Pelotas tomou conta das ações e com um bom toque de bola, levou perigo várias vezes à seleção de jovens paraguaios (Sub-23). Numa investida de Clodoaldo, lance rápido pelo lado esquerdo, aos 10min, ele foi derrubado dentro da área e o árbitro fez olho branco. Pênalti para o Pelotas não marcado. Por seis vezes, em lances de bola parada, o perigo rondou a área pequena do goleiro Bogarin. A única resposta foi através de escanteio, numa saída errada de Bruno, mas a zaga corrigiu.
Depois, o time de Beto Almeida foi confuso, errou muitos passes, perdeu o comando das ações e ficou devagar. Ainda recebeu vaia da torcida e por três vezes deixou os paraguaios usar bem os contra-ataques, sem levar perigo ao gol. Assim ficou tudo em zero na primeira etapa.

Nos últimos 15min, Beto Almeida colocou o 4-3-3, com três atacantes - Clodoaldo, Felipinho que ajudou no meio, e Nconco mais à frente. O jogo ficou violento na marcação, cartões para ambos os lados. Novo lance de ataque, com Heli na área. A bola sobrou para Clodoaldo, que foi puxado e desta vez o árbitro marcou o pênalti, sob protesto forte dos adversários. Brida foi para a cobrança e com categoria colocou no canto baixo direito e fez 1 a 0, aos 38min.

Ficha técnica

Pelotas - Bruno, Igor, Eliézio, Bruno Salvador (Ailton Alemão e depois Miguel) e Brida; Tiago Renz, Tiago Gaúcho, Cleiton (Nconco) e Maicon Sapucaia (Heli); Clodoaldo e Robert (Felipinho). Técnico: Beto Almeida.
Paraguai - Bogarin; Escobar, Benitez, Cristaldo e Cabrera; Lopez (Aguilera), Velazques, Rolón, Thompson (Santiago Medina); Quintana (Benitez) e Cantero (Meireles). Técnico: Julio Xavier.
Arbitragem: Carlos Aldrigh, auxiliado por Marcelo Real e Giovane Araújo
Local: estádio Boca do Lobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário