O Grêmio parecia prestes a salvar uma atuação ruim com um ponto no Couto Pereira, mas um chute forte de Leonardo, já aos 44 minutos do segundo tempo, definiu a vitória de 2 a 1 do Coritiba sobre o time de Vanderlei Luxemburgo. Ayrton abriu o marcador para o time da casa e André Lima fez o único gol tricolor.
Quando as defesas dos dois lados acertaram a marcação da bola aérea e pararam de fazer faltas nas imediações da área, Grêmio e Coritiba voltaram à partida pouco inspirada do primeiro tempo. O jogo parecia encaminhar-se para o empate, mas Leonardo acertou um chute forte de fora da área, aos 44 minutos do segundo tempo, para dar números finais ao placar em 2 a 1.
Vanderlei; Ayrton, Emerson, Pereira, Lucas Mendes; Willian, Sérgio Manoel (Chico, 35/ 1º), Robinho, Lincoln; Everton Costa, Leonardo. Técnico: Marcelo Oliveira.
GRÊMIO (1)
Marcelo Grohe; Edilson, Werley, Gilberto Silva, Pará; Fernando, Léo Gago, Elano (Marquinhos/ intervalo), Zé Roberto (Vilson/ intervalo); André Lima, Marcelo Moreno. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Arbitragem: André Luiz Freitas Castro, auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence.
Gols: Ayrton (Coritiba. 15/ 2º), André Lima (Grêmio, 18/ 2º) e Leonardo (Coritiba, 44/ 2º)
Nenhum comentário:
Postar um comentário