sábado, 13 de julho de 2013

Juventude é Campeão Gaúcho Sub 20, venceu o Inter nos pênaltis !!!


Nenhuma palavra pode descrever o sabor de uma vitória, de uma conquista e de um título. No futebol, luta-se diariamente por um objetivo único. Objetivo este alcançado de forma heroica pelos juniores do Juventude na tarde deste sábado, na Morada dos Quero-queros em Alvorada, diante do Internacional, no Campeonato Gaúcho. Mais uma vez, prova-se a importância e a qualidade do trabalho realizado pelo Esporte Clube Juventude nas suas Categorias de Base.
A fial da competição teve todos os ingredientes de um grande jogo, mas a qualidade alviverde foi decisiva mais uma vez nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal, repetindo o placar do jogo de ida, no Jaconi.
Bruno Baio iniciou a série de penalidades e converteu. Com toda a confiança, Brenner empatou. Lucas Marques cobrou o segundo do time colorado e Airton fez grande defesa, provando mais uma vez sua qualidade de pegador de pênaltis. Roiter cobrou deixou o Juventude na frente, 2 a 1. Valdivia cobrou para fora, enquanto Flávio converteu, ampliando a diferença. Jair converteu e estendeu a esperança colorada. Alan Schons, porém, marcou o quarto gol do Juventude e selou a superioridade, a vitória e a conquista do título.
Depois de receber a taça do segundo turno da competição, denominada Vanderlei Bersaghi, foi a vez de Brunello, capitão do time, erguer em definitivo a Taça do Campeonato Gaúcho 2013
Ficha técnica do Juventude:
Airton; Juliano, Flávio, Brunello e Lucas Veneno; Adenílson, Vacaria (Roiter), Yann (Vidal) e Abraão (Alan Schons); Ermel e Brenner. Técnico: Ricardo Colbachini.






Nenhum comentário:

Postar um comentário