RIOGRANDENSE-SM x AIMORÉ
Luís Fernando Fracasso, Rádio Progresso de São Leopoldo
Quem é o favorito para subir?
O Aimoré chega mais preparado, já está mobilizado para os jogos. O Riograndense está com salários atrasados, está em busca de um técnico, ainda não é certa a permanência do Círio Quadros. Por estar jogando mais nesses últimos dias, acredito que o Aimoré chegue mais preparado.
O que o Aimoré tem de melhor e o que tem a evoluir para 2014?
O Aimoré evoluiu muito no segundo turno, não perdeu em casa. Tecnicamente, o time tem uma base e pode agregar mais alguns jogadores caso vá para a elite. Quando sobe o nível, o time tem que acompanhar. Muitos times ficam no sobe e desce por isso. Se subir e não se modernizar, desce de novo. A direção já está falando em uma nova estrutura física do estádio Cristo Rei, isso vai ajudar muito o time e a cidade de São Leopoldo.
Rogerio Giaretta Jr., Diário de Santa Maria
Quem é o favorito para subir?
O grande inimigo do Riograndense nessa reta final vai ser ele mesmo, por isso leva uma pequena vantagem. O Aimoré vem de duas partidas muito desgastantes, o Benhur Pereira vai ter dificuldade para remotivar o time. São fatores psicológicos e físicos. O problema do Riograndense foi não ter confiado mais na vaga, mas leva uma pequena vantagem.
O que o Riograndense tem de melhor e o que tem a evoluir para 2014?
Para evoluir, tudo vai passar pela questão administrativa e pela melhora dos Eucaliptos. O estádio não tem condições, com todo o respeito. Até se começou uma reforma, mas ainda não está concluída. Uma das coisas que o Riograndense errou foi na liberação do Círio Quadros. Foi um técnico que deu um novo destino ao clube, fez um trabalho muito bom. Se subir, tem que reformular o grupo de jogadores, mas errou ao demitir o Círio.
LUÍS FERNANDO FRACASSO, QUEREMOS AIMORÉ F C X NÓIA - ELFUNI ZANIOL
ResponderExcluir