A direção ainda não confirma oficialmente. Mas o Conselho Deliberativo do clube estará reunido já nesta segunda-feira para começar a analisar a proposta de uma empresa incorporadora, interessada em realizar todas as melhorias estruturais necessárias no estádio Aldo Dapuzzo.
Não restam dúvidas de que a grande preocupação hoje na Linha do Parque é justamente essa situação de melhorias, quando na realidade a maior atenção deveria ser dada a formação do plantel para, pelo menos, a manutenção do clube na primeira divisão.
A proposta da empresa porto-alegrense surge como uma possibilidade viável para a resolução de problemas gigantescos, de forma rápida, e sem o clube ter de dispor dos recursos financeiros para a execução das obras. Seriam, segundo o colega Vicente Fazio, realizadas melhorias em toda estrutura do estádio, tais como, troca do gramado; construção da arquibancada paralela a rua América, inclusive com a possibilidade de erguimento de mais módulos superiores em cima da ferradura; e ajustes no sistema de iluminação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário