O penúltimo treinamento do Galo antes da decisão da Copa Bridgestone Libertadores da América, às 21h50 desta quarta-feira, contra o Olimpia, foi realizado no Mineirão.
No palco da finalíssima, o técnico Cuca comandou um trabalho tático.
Bernard o craque da seleção está de volta. |
Desfalque no primeiro jogo da final, no Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai, Bernard garante empenho na busca pelo título.
“É como se fosse o último da minha carreira. Quero dar tudo que posso, dar além de 100% porque vai precisar. Então, vou dar o meu máximo, o que eu posso e até o que eu não posso, se é por mim, se é por meus companheiros. Quero fazer história, tenho uma oportunidade grande agora, quero correr atrás disso e depende única e exclusivamente da gente. Estamos cientes disso, vamos poder correr atrás e temos uma oportunidade grande”, disse o jovem talento atleticano.
Ele aposta na força da Massa para pressionar o Olimpia e alcançar o resultado que o Galo precisa para levantar a taça.
“A torcida vai ser o nosso 12º jogadore. É um jogo importante, mais de 60 mil, e essa ajuda vai ser muito grande. Caso a gente faça o primeiro gol, vai fazer com que a gente possa tirar força de onde não tem, vai ser um jogador a mais para a gente. Então, fico feliz com essa mobilização da torcida. Que ela possa comparecer em peso e nos ajudar durante os 90 minutos”, destacou
Nenhum comentário:
Postar um comentário