segunda-feira, 29 de julho de 2013

BRIGADA MILITAR X GAÚCHO DA GERAL. QUEM TEM RAZÃO !!!


"Estou pensando em não ir mais à Arena", afirma Gaúcho da Geral após incidente com BM no estádio LUIZ MUNHOZ/FATOPRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

No domingo em que a torcida gremista comemorou os 30 anos do primeiro título da Libertadores da América, um incidente antes do jogo marcou a vitória gremista sobre o Fluminense na Arena, e transformou em personagem do dia o torcedor conhecido como Gaúcho da Geral.
O motorista Juliano Franczak, 33 anos, morador de Novo Hamburgo, no Vale do Sinos, é visto desde os tempos do Estádio Olímpico assistindo aos jogos sempre pilchado. Montado no parapeito da barra da mureta de contenção da Arena, esse torcedor usava uma muleta como mastro para uma bandeira quando foi abordado por policiais militares. Após confusão entre um grupo de torcedores e PMs, ele foi retirado da arquibancada. Imagens mostram Franczak sendo agredido com socos e golpes de cassetete e depois arrastado pela perna para fora do campo. Confira trechos da entrevista com o Gaúcho da Geral, que afirma pensar em não mais ir a jogos na nova casa do Grêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário