sábado, 1 de setembro de 2012

Taça BH, Grêmio x Fla, fazem a final !!!

A equipe Júnior do Grêmio está na grande final da Taça BH da categoria que está sendo realizada em Minas Gerais. Na tarde desta sexta-feira, a equipe comandada pelo técnico Marcelo Mabília venceu o Cruzeiro pelo placar de 2 a 1, em um jogo dramático realizado na Arena do Calçado, na cidade de Nova Serrano, distante 133 Km de Belo Horizonte.
            O Tricolor abriu o marcador logo aos 8 minutos de bola rolando: após rson subiu mais que todo mundo, no segundo pau, e mandou de cabeça, no ângulo. Um golaço! Grêmio 1 a 0.
            Quando o Grêmio era melhor na partida, o Cruzeiro chegou ao empate aos 36 da etapa inicial: Pedro Paulo acertou o chute de rara felicidade na cobrança de falta e mandou a bola no ângulo direito de Ygor, que nada conseguiu fazer.
            Apoiado pela torcida, o time mineiro partiu pra cima do Grêmio no segundo tempo. Dominando as ações no meio campo, criou inúmeras oportunidades, mas sem conseguir marcar.
            Aos 39 minutos, quando tudo indicava que a decisão da vaga iria para as penalidades máximas, brilho a estrela do lateral direito Tinga. Ele recebeu na direita, ganhou a dividida com o marcador, invadiu a área e chutou no corpo do goleiro, que fez defesa parcial. A bola voltou para Tinga que, desta vez, deu um leve toque embaixo dela, mandando mansamente para o fundo das redes. Golaço! Grêmio 2 a 1!
           Na base da garra, o Tricolor segurou a vantagem até o final e comemorou a classificação para decisão da competição.
         A final será realizada contra o Flamengo, que eliminou o Vitória-BA, na Arena do Calçado, em Nova Serrana. A partida será no domingo, às 11h, com transmissão ao vivo do canal SporTV.
          O Grêmio busca o bicampeonato da competição que conquistou em 2008.
          O time de Marcelo Mabília garantiu vaga na final jogando com Ygor; Tinga, Gerson, Felipe Pires e Léo Campos; Misael, Luan, Gustavo Xuxa (Pablo), Guilherme Biteco (Gabriel) e Everton Júnior (André) (Lucas Coelho); Yuri Mamute

Nenhum comentário:

Postar um comentário