sábado, 29 de setembro de 2012

S. Paulo RG vem aí invicto há 5 jogos !!!

Completo, São Paulo tenta retomar liderança no Bento Freitas Já se vão cinco rodadas sem derrotas, sem saber como é uma derrota. Tem a terceira melhor campanha entre os dezenove clubes em disputa na Hélio Dourado. Atualmente ocupa a vice-liderança da Chave B. Focado em manter a boa fase, o São Paulo vai encarar o Brasil, a partir das 15h30min deste domingo.

O momento é favorável, além do retrospecto o técnico Rudi Machado terá toda a liberdade para escalar sua equipe. Durante a goleada sobre o Inter-SM por 4 a 0, Dudu Branco esteve ausente em razão de suspensão automática. De volta para a partida em Pelotas e será mais uma opção. Para não dizer que não há ausências, Fabrício ainda se recupera de lesão no tendão e está entregue ao departamento médico.
Ter o grupo todo nas mãos será fundamental para que Rudi possa levar a campo aqueles que vêm apresentando maior rendimento, já que jogar no Bento Freitas exige muito comprometimento. Somando-se a isto o momento do adversários também é bom. O Brasil é o atual líder superando o Rubro-Verde em um ponto (embora tenha uma partida à frente). O Xavante vem de um recente empate em Camaquã, resultado considerado positivo uma vez que o time perdia por 2 a 0 conseguindo o empate no segundo tempo. 
Com a tranquilidade que ronda a Linha do Parque, o São Paulo viaja com a intenção de buscar os três pontos que podem devolver a liderança.
Pela Hélio Dourado
Além de Brasil x São Paulo, o domingo também assinala: 14de Julho x Guarany-CM (João Martins, 15h) e Riograndense x Pelotas (Eucaliptos, 15h30min).     
Ficha Técnica
Copa Hélio Dourado
Local: Bento Freitas, em Pelotas - 15h30min
Arbitragem: Anderson dos Santos Echeverria, auxiliado por Itatiã da Silva Nunes e André Guimarães Peil
Brasil-Pel: Luiz Muller; Éder Silva, Jonas, Fabiano Eller e Edu Silva; Fabiano Leite, Wender, Moisés e Marcos Paraná; Marcio Jonatan e Marco Jonatan. Técnico: Rogério Zimmernann
São Paulo: Márcio; Julinho, Carlão, Vinícius e Dudu Branco (Igor); André Gaúcho, Bocha, Diego Sapata e Piccinini; Rafael Refatti e Aylon. Técnico: Rudi Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário