O relógio marcava dois minutos do primeiro tempo quando o Grêmio chegou pela primeira vez com perigo ao gol corintiano. Após boa troca de passes, Zé Roberto apareceu com liberdade na entrada da área e tentou chutar forte, mas a bola passou por cima do gol de Júlio César. O time de Luxemburgo parecia mostrar força logo no começo da partida. Só parecia.
Passaram-se apenas três minutos e o Corinthians abriu o marcador. Martinez dominou a bola do lado esquerdo, livrou-se da marcação e cruzou para Guilherme, que bateu para grande defesa de Marcelo Grohe. Mas Edenílson apanhou o rebote e recuou para Ralf, que recebeu, dominou e bateu forte, de pé esquerdo, fazendo 1 a 0. Guilherme fez o segundo, Leandro descontou para o Grêmio e Giovani fez um golaço e encerrou o placar 3 x 1 , justo pelo que fizeram as equipes.
Júlio César; Alessandro, Wallace, Paulo André, Fábio Santos; Ralf, Guilherme (Guilherme Andrade, aos 29 do 2ºt), Edenílson, Danilo, Martinez (Giovanni, aos 33 do 2ºt); Romarinho (Adilson, aos 44 do 2ºt)
Técnico: Tite
GRÊMIO
Marcelo Grohe; Edilson, Werley, Gilberto Silva, Pará; Fernando (Marco Antônio, aos 11 do 2ºt), Souza (Marquinhos, aos 21 do 1ºt), Elano, Zé Roberto; Kleber, André Lima (Leandro, aos 11 do 2ºt).
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Gols: Ralf (C, aos 5 do 1ºt), Guilherme (C, aos 10 do 1ºt), Leandro (G, aos 12 do 2ºt), Giovanni (C, aos 45 do 2ºt)
Nenhum comentário:
Postar um comentário