sábado, 8 de setembro de 2012

Grêmio perde 3 x 1 Corinthians, foi mal !!!


Grêmio sofre dois gols no início e acaba derrotado pelo Corinthians por 3 a 1 Eduardo Viana/LancepressO Grêmio pagou o preço por um início de jogo ruim e acabou derrotado pelo Corinthians por 3 a 1, no Pacaembu. Na partida que poderia dar ao time tricolor a liderança provisória do Brasileirão em caso de vitória, os comandados de Vanderlei Luxemburgo sofreram dois gols nos primeiros 10 minutos de jogo e, mesmo com uma boa reação no segundo tempo, não evitaram a derrota.
O relógio marcava dois minutos do primeiro tempo quando o Grêmio chegou pela primeira vez com perigo ao gol corintiano. Após boa troca de passes, Zé Roberto apareceu com liberdade na entrada da área e tentou chutar forte, mas a bola passou por cima do gol de Júlio César. O time de Luxemburgo parecia mostrar força logo no começo da partida. Só parecia.
Passaram-se apenas três minutos e o Corinthians abriu o marcador. Martinez dominou a bola do lado esquerdo, livrou-se da marcação e cruzou para Guilherme, que bateu para grande defesa de Marcelo Grohe. Mas Edenílson apanhou o rebote e recuou para Ralf, que recebeu, dominou e bateu forte, de pé esquerdo, fazendo 1 a 0. Guilherme fez o segundo, Leandro descontou para o Grêmio e Giovani fez um golaço e encerrou o placar 3 x 1 , justo pelo que fizeram as equipes.

CORINTHIANS
Júlio César; Alessandro, Wallace, Paulo André, Fábio Santos; Ralf, Guilherme (Guilherme Andrade, aos 29 do 2ºt), Edenílson, Danilo, Martinez (Giovanni, aos 33 do 2ºt); Romarinho (Adilson, aos 44 do 2ºt)
Técnico: Tite

GRÊMIO
Marcelo Grohe; Edilson, Werley, Gilberto Silva, Pará; Fernando (Marco Antônio, aos 11 do 2ºt), Souza (Marquinhos, aos 21 do 1ºt), Elano, Zé Roberto; Kleber, André Lima (Leandro, aos 11 do 2ºt).
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Gols: Ralf (C, aos 5 do 1ºt), Guilherme (C, aos 10 do 1ºt), Leandro (G, aos 12 do 2ºt), Giovanni (C, aos 45 do 2ºt)

Nenhum comentário:

Postar um comentário