Após uma semana sem jogar, o Brasil volta a campo na quarta-feira (12) em partida válida pela Copa Hélio Dourado, às 20h, no estádio Bento Freitas. Será diante do 14 de Julho de Santana do Livramento, líder da competição, com 14 pontos ganhos. Com uma situação nada confortável na tabela de classificação, em quinto lugar com 10 pontos ganhos, em seis jogos, com um jogo a menos que as demais equipes, mas com apenas duas vitórias, o Xavante quer a vitória.
O treinador Rogério Zimmermann chegou a dizer nesta terça na entrevista coletiva que o time está muito abaixo do esperado. Quanto ao extra-campo, Rogério evitou falar muito no assunto atraso de salários, mas destacou. “Eu sei e todos sabem das dificuldades do Brasil no momento, devido à palavra do presidente Ricardo, que falou abertamente de tudo para a imprensa e para a torcida sobre as condições financeiras atuais. Nós estamos mobilizados, trabalhando bem e isso não tem atrapalhado em nada o nosso dia a dia”, encerrou o treinador.
Ficha técnicaO treinador Rogério Zimmermann chegou a dizer nesta terça na entrevista coletiva que o time está muito abaixo do esperado. Quanto ao extra-campo, Rogério evitou falar muito no assunto atraso de salários, mas destacou. “Eu sei e todos sabem das dificuldades do Brasil no momento, devido à palavra do presidente Ricardo, que falou abertamente de tudo para a imprensa e para a torcida sobre as condições financeiras atuais. Nós estamos mobilizados, trabalhando bem e isso não tem atrapalhado em nada o nosso dia a dia”, encerrou o treinador.
Brasil - Luiz Müller; Eder Silva, Jonas, Fabiano Eller e Edu Silva; Leandro Leite, Washington, Wender e Willian Kozlowiski; Márcio Jonatan e Matão. Técnico: Rogério Zimmermann
14 de Julho - Yai; Gamela, Léo Corte (ou Vinícius), Léo Paulista e Dakimalo; Alexandre, Gustavo, Moisés e Vagner; Michel e Foletti. Técnico: Júlio Batisti.
Arbitragem: David Baquini da Silva, Rodrigo Macedo Guilherme e Itatiã da Silva Nunes.
Horário: 20h
Local: estádio Bento Freitas
Nenhum comentário:
Postar um comentário