domingo, 16 de setembro de 2012

Inter 2 x Sport 2, foi mal !!!

O que era para ser a partida que marcaria a reação do Inter no Brasileirão transformou-se num filme de superação, que quase teve um final feliz. Diante do Sport, os colorados protagonizaram um péssimo primeiro tempo e levaram 2 a 0, em pleno Beira-Rio. Na etapa final, na base da pressão, o time gaúcho chegou a empatar, mas não virar. E, com isso, segue na sétima posição do Campeonato Brasileiro, agora com 37 pontos.

Depois do esforço sob a chuva, o Inter terá uma semana cheia para treinos e só volta a campo no próximo domingo, quando recebe o Bahia, no Beira-Rio. O técnico Fernandão poderá ter uma série de reforços oriundos do Departamento Médico.

A insistente chuva, as obras, a posição na tabela, as lesões e os cartões. Nada parecia muito animador ao torcedor colorado neste domingo. E o Sport tratou de provar que nada é tão ruim que não possa piorar. Aos 35, Rithely recebeu na entrada da área e tocou na saída de Muriel. Gol. Do Sport. No Beira-Rio.

Apesar do baque, os instantes seguidos deram certa esperança aos fãs colorados. Forlán carimbou a zaga depois de jogada de D’Alessandro e cavou escanteio, aos 38. O camisa 10 levantou na área e Leandro Damião tentou de bicicleta. Furou. E lá veio o Sport de novo. Aos 41, mais um castigo: Moacir foi à ponta direita e cruzou para o meio da área, onde Gilsinho se antecipou e ampliou: 2 a 0. Dois que quase virou três logo depois, quando Edcarlos surgiu livre na cara de Muriel e, de cavadinha, mandou por cima do gol

A insistência deu certo aos 17. Após o cruzamento da direita, Rodrigo Moledo cabeceou e Saulo fez uma defesa espetacular. Mas deu rebote e lá estava Cassiano para completar de cabeça e descontar, fazendo brilhar a contestada estrela de Fernandão na noite. Logo depois, o treinador sacou Forlán para colocar Lucas Lima.

A pressão não parou por aí. E depois de muitos levantamentos e trabalho para a defesa do Sport, o desafogo colorado aconteceu aos 30, quando Rodrigo Moledo fez as vezes de lateral-direito e cruzou na área. Leandro Damião se antecipou à marcação e, sem firula alguma, tocou para o fundo do gol, empatando.
Inter 2
Muriel; Edson Ratinho, Rodrigo Moledo, Índio e Zé Mário (João Paulo); Rodrigo Dourado (Cassiano), Guiñazu, Fred e D'Alessandro; Forlán (Lucas Lima) e Leandro Damião. Técnico Fernandão

Sport 2
Saulo; Cicinho, Bruno Aguiar, Edcarlos e Renê (Willians); Tobi, Rithely, Moacir e Hugo; Gilsinho (Willian Rocha) e Felipe Azevedo. Técnico Waldemar Lemos.

Gols: Rithely (35/1º), Gilsinho (41/1º), Cassiano (17/2º), Leandro Damião (30/2º)
Cartões amarelos: Edcarlos, Gilsinho, Willian rocha
Arbitragem: Heber Roberto Lopes (PR), auxiliado por Fabiano da Silva Ramires (ES) e Luiz Carlos Silva Teixeira (BA).
Local: Beira-Rio



Nenhum comentário:

Postar um comentário