segunda-feira, 26 de outubro de 2015

SÉRIE C - BRASIL PEL 0 X 0 VILA NOVA GO. A DECISÃO DA VAGA FICA PARA GOIANA. XAVANTE JOGA POR EMPATES COM GOLS

Brasil-Pel e Vila Nova-GO ficam no 0 a 0 no Bento Freitas Jonathan Silva/Divulgação
BRASIL PEL E VILA NOVA DE GOIÁS, ENTRARAM EM CAMPO ÁS 19 H NO ESTÁDIO BENTO FREITAS, PELA SÉRIE C DO BRASILEIRO, AS DUAS EQUIPES ESTÃO NA SEMIFINAL E DISPUTAM UMA VAGA PARA A GRANDE FINAL. NO PRIMEIRO TEMPO AS DUAS EQUIPES TIVERAM ALGUMAS OPORTUNIDADES DE ABRIR O MARCADOR, MAS TERMINOU COM O PLACAR EM BRANCO 0 X 0. . COMEÇOU O SEGUNDO TEMPO E O XAVANTE CONTINUOU PRESSIONANDO, MAS QUEM QUASE MARCOU FOI O VILA NOVA, COM O ATACANTE MOISÉS EM UMA JOGADA INDIVIDUAL. O ATACANTE NENA LEVOU O TERCEIRO CARTÃO AMARELO E NÃO JOGA EM GOIÁS. O ZAGUEIRO GUSTAVO BASTOS , QUE É PELOTENSE TAMBÉM LEVOU CARTÃO AMARELO, O ZAGUEIRO COMEÇOU SUA CARREIRA NO MAIOR RIVAL DO BRASIL, O E.C. PELOTAS..O JOGO CONTINUA PEGADO, JÁ LEVARAM CARTÃO AMARELO, GALHARDO E LEANDRO CAMILO, DO BRASIL. ACABOU O JOGO, ESTE RESULTADO DE 0 X 0 NÃO FOI ´BOM PARA NINGUÉM, POIS QUEM GANHAR LEVA A VAGA. O BRASIL PEL TEM A VANTAGEM DE JOGAR PELO  EMPATE COM GOLS O PRÓXIMO JOGO SERÁ DIA 2 DE NOVEMBRO EM GOIÁS.

BRASIL-PEL
Luiz Müller; Galiardo, Leandro Camilo, Teco e Brock; Leandro Leite, Washington, Diogo Oliveira e Felipe Garcia (Gustavo Papa, 39'/2ºT); Cleverson (Cleiton, 29'/2ºT) e Nena.
Técnico: Rogério Zimmermann
VILA NOVA-GO
Edson; Igor, Gustavo Bastos e Simon; Vítor (Baiano, 30'/2ºT), Francesco (Paulo Vitor, 38'/2ªT), Ramires, Róbston e Marinho Donizete; Moisés e Vanílson (Bruno Lopes, 19'/2ºT).
Técnico: Márcio Fernandes
Cartões amarelos: Nena, Leandro Camilo e Galiardo (B), Igor, Gustavo Bastos e Simon (VN)
Arbitragem: Marcos André Gomes da Penha (ES), auxiliado por Miguel Cataneo Ribeiro Costa (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP).
Local: Estádio Bento Freitas, em Pelotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário