quinta-feira, 29 de outubro de 2015

ATLETAS DO G.E. BRASIL , APÓS CONQUISTA DA VAGA PARA SÉRIE B, SÃO PERSONALIZADOS .

Tão logo o grupo de guerreiros rubro-negros comandados pelo técnico Rogério Zimmermann conquistou o tão sonhado acesso para a segunda divisão do futebol nacional, em partida dramática no Castelão lotado, no Ceará, diante do Fortaleza, começaram as manifestações de todos os torcedores apaixonados pelo Xavante em prol do clube. E uma em especial chamou bastante atenção nas redes sociais. Três irmãos arquitetos, vizinhos do caldeirão Bento Freitas, fizeram todos os atletas rubro-negros de uma forma personalizada. Confira um release criado pelos Choer, e no slide o trabalho desenvolvido.
O Xavante sempre fez parte da nossa história. Viemos morar na esquina da Princesa Isabel com a Bento Martins com três anos de idade. Mas o Brasil está presente na nossa vida desde muito antes. A Vó Ana e o Vô Jesus casaram nos anos 50 e vieram morar na mesma quadra, quase dentro do estádio. Crescemos Xavantes e vivemos esse sentimento todos os dias.
Somos arquitetos e trabalhamos em um estúdio que funciona na antiga garagem de casa. A gente sai de casa e volta pra casa com o Bento Freitas nos abraçando. E é uma das melhores coisas do nosso dia.
Essa série de desenhos dos jogadores do Brasil é uma pequena homenagem de coração ao time que, pra gente, sempre foi mais do que isso: o Xavante é paixão, é sentimento, é o choro emocionado ou o choro angustiado. É saber que quando a gente abrir a porta da garagem, todo esse sentimento estará ali, sempre perto, sempre fiel.
Os arquitetos do Estúdio Choer são André, Samuel e Eduardo Mancini Choer. Site http://www.choer.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário