quarta-feira, 7 de outubro de 2015

COPA FERNANDO LUIS COSTA, PELOTAS CONTRA TUDO, JUIZ, FEDERAÇÃO, CAMPO DE FUTEBOL SEM CONDIÇÕES , TRÁS EMPATE DE LAJEADO 1 X 1. LAJEADENSE USOU A EQUIPE QUENTE. O LOBO É FERA!!!

Lajeado - Um campo sem condições de jogo, duas equipes reféns da falta de sensibilidade da Federação Gaúcha de Futebol. Na noite de ontem, no confronto de ida da Copa Luiz Fernando Costa, Lajeadense e Pelotas pouco conseguiram fazer diante do péssimo estado do gramado do estádio Alviazul. No final dos primeiros 90 minutos da decisão, 1 a 1 e vantagem pelotense para o confronto final, marcado para o dia 22 de outubro, no Sul do Estado


E foi por ai que o Lajeadense abriu o marcador aos 24 minutos da etapa inicial. Após cobrança de escanteio de Lenílson, a bola desvia no defensor e morre no fundo do gol de Igor Rayan: 1 a 0. 

Em desvantagem no marcador, o Pelotas voltou com outro ânimo para o segundo tempo. O gol de empate veio na marca dos 19 minutos. Após bate-rebate dentro da área do Alviazul, Léo Mineiro limpa a marcação e cruza na medida para Giovanne deixar tudo igual: 1 a 1.

Leia mais no O Informativo do Vale: 

A forte chuva antes e durante a partida, prejudicou o estado do gramado da Arena Alviazul (foto: Luís Gustavo Amaral) (Foto: )
FUTEBOL  DE POLO AQUÁTICO . EXPOR OS JOGADORES
EM UMA TEMPESTADE DE RAIOS E TROVÕES, PODENDO
CAUSAR DANOS IRREPARÁVEIS AOS ATLETAS, COMO
A MORTE EM CAMPO.

Taça de molho
Leia mais no O Informativo do Vale: 
Ficha técnica: 
Lajeadense: Giovani; Igor, Laércio, Balbinot e Márcio Goiano (Eduardo); Marabá (Urnau), Fábio Rosa, Lenílson, Cleiton (Michel), e Alan (Ricardo Maria); Icaro (Lima). Técnico: Luiz Carlos Wink.
Pelotas:  Igor; Mikael, Samuel, Yuri e Vinícius Silva; Tiago Gaúcho, Vinicius Golas, Jô (Tinga) e Severo (Giovane Gomes); Léo Mineiro (Adilson Bahia) e Giovane (Mateus). Técnico: Paulo Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário