sexta-feira, 23 de outubro de 2015

DEPUTADO JARDEL, GRANDE GOLEADOR GREMISTA, FAZ VIAGEM A PORTUGAL E TRAZ BACALHAU , MAS NÃO PASSOU NA FISCALIZAÇÃO. VOCÊ VOTOU , AGUENTA !!!


Jardel alegou que não tinha conhecimento da restrição e que entregou a carga ao fiscal quando foi abordado
Um dos maiores ídolos do Grêmio e deputado estadual eleito com mais de 40 mil votos pelo PSD, Jardel não vem fazendo bonito como parlamentar. Na volta de Portugal, o ex-jogador teve 10 quilos de bacalhau apreendidos na última terça-feira, segundo informou o Ministério da Agricultura.


A carga foi apreendida pois, de acordo com o órgão, o transporte desse tipo de alimento só tem permissão para ser realizado mediante apresentação de um certificado sanitário emitido pelo país de origem, já que o produto não tem a entrada liberada no Brasil. Junto com o peixe, também foram apreendidas nozes, conservas de pescado e cerca de 1,2 kg de queijo pela fiscalização de rotina em voos internacionais, que destruiu os alimentos

.Por meio da assessoria de imprensa, Jardel alegou que não sabia da restrição quanto à carga apreendida e que entregou todos alimentos aos fiscais quando foi abordado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário