quinta-feira, 17 de julho de 2014

SÃO PAULO RG VENCE JOGO TREINO, PREPARANDO-SE PARA ENFRENTAR O XAVANTE PELOTENSE !!!

Mano Garcia é destaque em jogo-treino do São Paulo
O jogo aéreo rubro-verde foi predominante no primeiro tempo desta quarta, 16, pelo primeiro jogo-treino do São Paulo neste segundo semestre. O atacante Mano Garcia, com dois gols no primeiro tempo, foi o destaque da equipe de Toquinho, que se notabilizou pelas jogadas aéreas ofensivas, onde marcou três dos cinco gols marcados no primeiro tempo.
O adversário, a seleção do 6º GAC, até que tentou segurar o ritmo dos jogadores do Sampa. No entanto, o time da Linha do Parque utilizou a jogada aérea ofensiva para construir o placar de 4 a 0, em 40 minutos do primeiro tempo, com o possível time titular. 
Na etapa final, o Sampa manteve o ritmo e ainda ampliou marcando mais dois gols, com Dudu Mandai, por cobertura, e Henrique, num chute cruzado. O selecionado do 6º GAC ainda descontou no final.
Mas nem tudo foi positivo na tarde de hoje, 16. O zagueiro Douglas, ao dividir a bola com o atacante adversário, acabou por sentir uma torção na altura do joelho direito e deixou o gramado com muita dor.
A equipe rubro-verde iniciou o jogo com: Júlio César, Júlio, Douglas, Turuçu e Jean; Edno, Vavá, Diego Sapata e Dudu Mandai; Mano Garcia e Geison. Os gols da partida foram marcados por: Mano Garcia (3 vezes), Geison (1 vez), Vavá (1 vez), Dudu Mandai (1 vez) e Henrique (1 vez).
Os jogadores ganham folga nesta quinta pela manhã e retornam aos treinos normalmente à tarde. A previsão é de que, no mínimo, mais dois amistosos sejam realizados antes da estreia, que acontece no dia 6 de Agosto, contra o Brasil-PEL.


Por Alessandro Leite (JAGORA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário