domingo, 20 de julho de 2014

INTER MASSACRA O FLAMENGO 4 X 0. FORA NEY FRANCO, ANDRE SANTOS E OUTROS.


No retorno do Inter ao Beira-Rio, após a Copa do Mundo, uma atuação de luxo de D’Alessandro assegurou a goleada de 4 a 0 sobre o lanterninha do Brasileirão, Flamengo. Com o resultado, a equipe de Abel Braga voltou ao G-4 do campeonato. Mas, para se manter, precisa secar os adversários no complemento da rodada.

Entregue, batido e levando “olé” das arquibancadas, o constrangedor Flamengo só esperava o jogo acabar. Um dominante Inter poderia ter transformado o clássico em um Alemanha x Brasil. Aos 32, Fabrício cruzou na área e Alex surgiu, bateu ainda correndo e marcou o quarto gol colorado. E em ritmo de treino, a vitória que os torcedores tanto queriam para o seu eterno capitão, foi confirmada.
Brasileirão — 11ª rodada — 20/7/2014
INTER 4

Dida; Wellington Silva (Claudio Winck, 29’/2°) Paulão Juan Fabrício; Willians Wellington Aránguiz (Luque, 19’/1°) (Alex, 28’/2°) Alan Patrick D’Alessandro; Rafael Moura
Técnico: Abel Braga

FLAMENGO 0

Felipe;Leo Moura, Chicão, Wallace e André Santos; Amaral (Negueba, 7’/2°T), Márcio Araújo, Recife, Lucas Mugni; Nixon (Fernando, int.) e Alecsandro (Luiz Antônio, 15’/2°T)
Técnico: Ney Franco

Arbitragem: Sandro Meira Ricci (MG), auxiliado por Emerson de Carvalho (SP) e Marcelo Van Gasse (SP)
Gols: Rafael Moura (I), aos 15min e D’Alessandro (I), aos 47min do 1°; Fabrício (I), aos 12min e Alex (I), aos 32min do 2°
Cartões amarelo: Amaral (F)
Cartões vermelho: Chicão (F)

Nenhum comentário:

Postar um comentário