segunda-feira, 14 de julho de 2014

G.A. FARROUPILHA TRÁS FABIO ALEMÃO "O MATADOR"

Fábio Alemão está de volta ao Farroupilha.O  Farroupilha anunciou oficialmente a volta do centro-avante Fábio Alemão. O atleta, que disputou a Terceirona pelo Guarani-VA e conquistou o acesso, volta ao clube depois de passagens em 2008 e 2012.
“É sempre bom voltar para casa. Eu que sou de Pelotas e tenho uma passagem boa pelo Farrapo, voltei para somar no time. A diretoria tem feito um bom trabalho e quero ficar aqui”, declarou o atleta  à pagina oficial do clube.
A posição de centro-avante era um setor carente no Farroupilha, por isso a diretoria agiu rapidamente na contratação de um jogador que ocupasse a vaga.
Eduardo Bastos, vice de futebol do farrapo, também comentou a contratação: “Conseguimos o acerto com o Alemão. Ele se se sensibilizou e cedeu a questão financeira para que o Farroupilha pudesse contar com seu trabalho. O trabalho, como um todo, só tende a melhorar”, disse o dirigente.
O Farroupilha treina forte para a disputa da copinha no segundo semestre. O clube conseguiu manter boa parte do elenco que disputou a Terceirona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário