domingo, 27 de julho de 2014

JUVENTUDE PERDE EM CASA 2 X 0 PARA O MADUREIRA CARIOCA. ESTÁ FORA DO G-4 !!!

Com péssima atuação, Juventude perde por 2 a 0 para o Madureira e sofre segundo revés seguido em casa   (Porthus Junior/Agencia RBS)

No segundo jogo seguido em casa após a parada da Copa do Mundo, a segunda derrota. Com uma atuação de pouca inspiração, o Juventude perdeu para o Madureira por 2 a 0. O gols foram anotados por Felipe Augusto, aos 20 minutos da primeira etapa, e Gilson, nos acréscimos da segunda etapa.
O resultado tirou a equipe do técnico Roger Machado do G-4 do Grupo B. Estacionado nos 12 pontos, o time alviverde, que encerra sua participação no primeiro turno no próximo domingo, contra o Mogi Mirim, no interior paulista, está na quinta colocação.
Para quem imaginava um Juventude bem diferente do que havia se apresentado contra o Guaratinguetá,veio a decepção. O time teve mais uma fraca atuação na primeira etapa. Além dos problemas táticos, o time teve outra péssima atuação técnica contra o Madureira. Erros de passes em sequência, poucas vitórias pessoais em jogadas individuais e falhas incomuns na defesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário