segunda-feira, 14 de julho de 2014

EDER MACHADO EX-BRASIL MORRE CARBONIZADO EM ACIDENTE DE CARRO !!!


Um homem morreu carbonizado em um acidente no km 11 da ERS 409, em Santa Cruz do Sul, no Vale do Rio Pardo, na madrugada desta segunda-feira. De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar, um Fiat Idea colidiu na cabeceira de uma ponte, por volta das 4h40min, e tombou na pista, incendiando logo em seguida. A vítima foi o jogador do Futebol Clube Santa Cruz, Eder Machado, a informação foi confirmada pelo presidente do clube Tiago Rech.


Eder Machado foi campeão da segunda divisão com o Avenida em 2011, jogou no Santo Ângelo em 2012, e no Brasil de Pelotas, foi um dos destaques na conquista da Divisão de Acesso de 2013. Em 2014, Eder, depois de nove anos, retornou ao clube.

O Futebol Clube Santa Cruz publicou em seu perfil do facebook a mensagem abaixo:

A nação carijó está de luto nesta segunda-feira com a partida precoce do centroavante artilheiro Eder Machado, o El Loko, vítima de um acidente de carro na madrugada.
Nossos sentimentos aos familiares, aos meninos Kauê e Kauã. E o nosso eterno agradecimento pelos gols que o Eder marcou com a camisa alvinegra. Vai deixar saudade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário