domingo, 27 de julho de 2014

G.E.BRASIL VENCEU A CABOFRIENSE 2 X 1 E LIDERA O GRUPO NA "D"


Brasil está com 100% de aproveitamento no Grupo 7 do Campeonato Brasileiro da Série D: dois jogos e duas vitórias. Neste domingo, o clube gaúcho venceu a Cabofriensepor 2 a 1 e lidera o grupo com seis pontos ganhos. Com problemas em seu estádio, o time vem mandando os jogos da Série D no estádio do Cerâmica, na cidade de Gravataí, já que não está podendo jogar em Pelotas
O Brasil já tinha ido bem no primeiro jogo ao vencer o Ituano, em Itu, partida que acabou gerando a substituição do treinador do Ituano, com a chegada de Tarcísio Pugliese no lugar de Fahel Junior.
Se o Brasil tem 100% de aproveitamento, a Cabofriense segue sem pontos. Em dois jogos, foram duas derrotas, que o deixa na lanterna do Grupo 7. Na abertura da Série D, a Cabofriense já havia perdido, em Cabo Frio, para o Guarani de Palhoça, time da Segunda Divisão de Santa Catarina. Mesmo com um time com jogadores experientes, o treinador Alexandre Barroso não conseguiu dar padrão ao time.
SÓ DEU BRASIL

No primeiro tempo, apesar ter der marcado apenas um gol, o Brasil foi muito superior ao time de Cabo Frio. O goleiro da Cabofriense, Rodolfo, foi o melhor em campo, fazendo três grandes defesas.
O único gol do time de Pelotas aconteceu aos 23 minutos, após jogada entre Rafael Foster e Felipe Garcia, que fez o cruzamento, com a bola ainda resvalando em um zagueiro do time carioca antes de entrar no gol.. Na segunda etapa Cirilo aumento para o Brasil e Jones diminui para a Cabofriense.
Próximos Jogos
Na Terceira Rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, a Cabofriense tentará fazer seu primeiro ponto recebendo o Ituano, no sábado, às 19h30 horas, em Cabo Frio. O Ituano folgou nesta semana e também ainda não fez nenhum ponto.
Já o Brasil vai até o interior do Paraná, jogando em Maringá, contra o Maringá, no domingo às 16h.

Grupo A7
Brasil-RS62200312100.0
Guarani-SC4211032166.7
Maringá-PR1101011033.3
Ituano-SP0100101-10.0
Cabofriense-RJ0200224-20.0

Nenhum comentário:

Postar um comentário