quinta-feira, 24 de julho de 2014

E.C. PELOTAS TREINA PARA VIAJAR AO RIO E PODE TER NOVIDADES NA EQUIPE .

O Lobo volta a jogar no sábado, em Saquarema, às 15h, contra o Boavista (Foto: Pedro Antunes - Assessoria ECP - DP) (Foto: )
Desde que chegou Bruno Renan criou uma alta expectativa para torcedores e profissionais do Pelotas. O que não é à toa, já que o currículo do atleta de apenas 23 anos é preenchido com passagens por clubes como Villarreal, Shakhtar Donetsk, Grêmio e, recentemente, Criciúma. Ocorre que, até agora, o volante pouco apareceu no time titular. O que pode mudar para o próximo jogo, contra o Boavista.
Tanto Bruno como o atacante Soares são cotados para entrar no time titular do Lobo. Na terça-feira (22) à tarde, ambos participaram de um coletivo do time reserva contra o juvenil do áureo-cerúleo, o que reforça a chance disso se confirmar. Os dois atuaram também alguns minutos no jogo de estreia do Pelotas contra o Penapolense, no último fim de semana, pela Série D.
Por outro lado, a zaga do Lobo segue com problemas. Edson Borges e Bruno Salvador, lesionados, não participaram das mesmas atividades dos demais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário