domingo, 2 de junho de 2013

Juventude ganha e Lajeadense empata na Série "D"

Da interiorana e quente Penápolis, distante 500 quilômetros de São Paulo, o Juventude retorna com três pontos na bagagem. Na tarde deste sábado, a equipe do técnico Lisca superou o Penapolense por 2 a 1 e arrancou com vitória na estreia da Série D. Rogerinho e Bergson marcaram os gols do alviverde. Próximo adversário será o Marcílio Dias em Caxias dia 12 de junho.



Ficha técnica:
Juventude: Fernando; Chicão, Rafael Pereira, Diogo e Romano (Julinho). Fabrício, Jardel, Diogo Oliveira e Rogerinho; Bergson (Douglas) e Zulu (Itaqui). Técnico: Lisca.


Penapolense: Samuel; Niander, Perez, Biro e Alessandro (Neilson); Liel (Romarinho), Heleno, Neto e Daniel (Alex Travassos); Fio e Eric. Técnico: Luciano Dias.




 Na tarde deste sábado na Arena Alvi-azul em Lajeado, o Lajeadense estreou na competição mais importante da sua história, o Brasileirão da Série D. Foi apenas a estreia, mas poderia ter valido por todos os jogos da primeira fase. Virada, reação, oito gols e muita emoção. Assim foi o confronto entre Lajeadense e J.Malucelli, que terminou em 4 a 4 na Arena Alviazul, em Lajeado, no Rio Grande do Sul, na tarde deste sábado, pelo Grupo A8, da Série D.

O grupo do Lajeadense após esta 1ª rodada terminou com o Metropolitano na 1ª colocação com 3 pontos, na sequência J. Malucelli, Lajeadense e Londrina(que folgou) com um ponto cada, e na lanterna, o Botafogo-SP sem nenhum ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário