sexta-feira, 28 de junho de 2013

Série A-2 (Segundona), decisão será domingo.

Três das quatros torcidas de casa deverão comemorar classificações para as semifinais do segundo turno da Série A-2. Depois de ganharem como visitantes nas partidas de ida, Ypiranga, Aimoré e Santo Ângelo podem até perder que ainda assim avançam. Enquanto isso, no sul do Estado, Brasil-Pel e Avenida fazem o duelo mais indefinido das quartas de final. Será um domingo para conferir se a lógica estará em campo.

15h30min
Brasil-Pel x Avenida
Único visitante a perder na partida de ida, o Brasil-Pel precisará atacar o Avenida no estádio Bento Freitas. Mas também tem que ficar atento na defesa. Isso porque o 1 a 0 da partida de ida condiciona a equipe a fazer três gols caso o goleiro Luiz Müller seja batido. Por isso, o time de Santa Cruz do Sul apostará no contra-ataque para balançar as redes xavantes. O técnico Beto Campos, do Avenida, poderá contar com o retorno do meia Deivid após lesão. Já Rogério Zimmermann, além do reforço nas arquibancadas, terá a volta do meia Cleiton, que cumpriu suspensão.

15h30min
Santo Ângelo x Riopardense
Com a grande vantagem obtida na quinta-feira, ao vencer por 3 a 0 o jogo de ida, fora de casa, o Santo Ângelo espera grande público nas arquibancadas do estádio da Zona Sul no domingo. Para isso, além da iminente classificação, os torcedores poderão comemorar com um barril de chopp de 30 litros, que será sorteado no intervalo da partida. Para a Riopardense, a missão é complicada. A equipe precisará vencer por três gols de diferença. Se fizer 3 a 0, leva a decisão para os pênaltis.

15h30min
Ypiranga x Riograndense
A vaga poderia até estar mais bem encaminhada para o Ypiranga, que ainda assim tem boa vantagem. Isso porque, na partida de ida, em Santa Maria, o representante de Erechim chegou a abrir 3 a 0 e viu o goleiro do Riograndense ser o melhor em campo. Porém, a reação do time da região Central diminuiu a diferença para 3 a 2. Mesmo assim, para mudar sua situação, o Riograndense aposta suas fichas nos gols do centroavante Fábio Alemão, artilheiro da equipe na competição. Já o Ypiranga, que pode perder por 1 a 0 e 2 a 1, aposta na sólida defesa para avançar.

16h (transmissão da TVCom)
Aimoré x Inter-SM
Maior vantagem da partida de ida, o Aimoré provou que a melhor campanha do segundo turno não é um acaso. Após a chegada do técnico Ben-Hur Pereira, foram oito vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, a equipe conta com os gols do atacante Japa, goleador da Série A-2 ao lado de Aylon, do São Paulo-RG. Já o Inter-SM precisará se inspirar na história de seu treinador para reverter o 4 a 1 de Santa Maria. Badico apostará todas as suas forças no ataque para marcar os quatro gols que a equipe necessita para avançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário