segunda-feira, 24 de junho de 2013

GE.Brasil goleado 4 x 1. Brincou com fogo !!!

Em Rio Pardo, neste domingo (23), o Brasil poupou os principais titulares e foi goleado, por 4 a 1, para a Riopardense. Com dois gols de Geison, um de Caio e um de Paulo Santos, a equipe da casa derrotou o Xavante. O gol do time rubro-negro foi marcado por Taffarel.
Os jogadores poupados por Rogério Zimmermann foi: Cirilo, Fernando Cardozo, Rafael Forster, Leandro Leite, Márcio Hahn e Wender.
O Brasil teve um primeiro tempo para ser esquecido. Logo aos sete minutos, Geison abriu o marcador para a Riopardense. Logo em seguida, aos 10, Paulo Santos ampliou. O Xavante era pressionado e aos 21, tomou o terceiro: Caio, sozinho na pequena área e marcou. Taffarel ainda descontou aos 41.
Na segunda etapa o Brasil melhorou, criou mais, entretanto foi a Riopardense que ampliou com Geison aos oito minutos. O rubro-negro tentou, mas não conseguiu marcar. Final: Riopardense 4×1 Brasil.
Quartas-de-final: Avenida x Brasil será na quarta-feira, no estádio dos Eucaliptos. Jogo de volta é domingo, no Bento Freitas.
RIOPARDENSE
Rodrigo Feijão; Douglas (Marquinhos), Alex, Caio, Vinicius e Bolacha; Cássio, Paulo Santos, Paulo Henrique (Rafael); Geison (Wallace) e Tiago Matos. Técnico: Sérgio Perini
BRASIL
Luiz Muller; Tiago Rannow (Washington), Renato Martins, Ricardo Bierhals e Edu Silva; Willian Kozlowski, Taffarel, Maicom Sapucaia e Canhoto (Cleiton); Gustavo Papa e Brasão (Éder Machado).Técnico: Rogério Zimmermman

Nenhum comentário:

Postar um comentário