quarta-feira, 19 de junho de 2013

CELSO ROTH A CAMINHO DA ITÁLIA. RETRANCA NELES !!!



O tão cobiçado eldorado para treinadores brasileiros, o mercado de elite do futebol europeu, poderá ganhar em breve um representante na escassa lista dos que por lá passaram: Celso Roth negocia com o Torino, da Itália, para assumir o comando do time. Nos próximos dias, o empresário Jorge Machado deve ir a Turim sacramentar a transferência.
Nesta terça-feira à noite, dia 18 de junho, Celso Roth recebeu telefonema do blog:
- Estou te ligando para confirmar uma informação e também saber mais detalhes sobre a negociação: você está indo para o Torino? – perguntei.
- Quem te deu essa informação? – reagiu Roth, depois de alguns segundos mudo.
- Como você sabe, jornalista não revela a fonte.
- O que eu posso te dizer é que há algum tempo tenho interesse no mercado europeu. Não é de agora. Mas sobre o time especificamente, não posso falar. Vamos deixar as coisas acontecerem – começou a abrir o jogo o treinador.
- Você tem alguma viagem marcada para Turim ou Europa nos próximos dias? – insisti.
- Tenho que estar pronto para viajar a qualquer momento, mas ainda não tenho nada marcado – respondeu Roth.

O Torino, sob o comando técnico de Giampiero Ventura, não foi bem nesta temporada, encerrando sua participação no Campeonato Italiano em 16º lugar, mas manteve-se na primeira divisão. Na história do Toro, pelo menos dois brasileiros jogaram muita bola e foram alçados à galeria de grandes ídolos: Júnior, ex-Flamengo, que brilhou nos anos 80; e Casagrande, no início dos anos 90. Outro renomado que atuou com a camisa grená, Müller não obteve o mesmo sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário