sexta-feira, 28 de junho de 2013

Juventude x Nacional (Uruguai Sub 23). Jogo dos 100 anos !!!

Jogo comemorativo do Juventude será um encontro de gerações entre Lauro, Gustavo, Adaílton e Cafu Daniela Xu, Agência RBS/

O jogo comemorativo dos 100 anos entre Juventude e Nacional, que começa às 19h desta sexta-feira, no Alfredo Jaconi, será um reencontro de gerações para os jogadores. Da sua última passagem pelo clube antes de pendurar as chuteiras, Lauro, 40 anos, atuou ao lado de Gustavo Campanharo. 

O volante mais jovem, hoje com 21, vivia seu primeiro ano como profissional e dividiu a tarefa da marcação com o ídolo alviverde em uma partida da Série B, diante do Vasco. Contra os uruguaios, o ex-jogador deve atuar por 30 minutos, para depois dar lugar à revelação forjada durante os tempos da elite nacional. 

— O Lauro até estava conversando comigo que quando eu subi de categoria ele me passou algumas coisas e eu pude aprender bastante, absorver o que ele tem de melhor, já que a experiência é muito grande. Vai ser uma honra para mim, que já tenho sete anos de clube, poder entrar para a história também — comenta Gustavo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário