domingo, 2 de junho de 2013

FARROUPILHA SÓ EMPATA EM CASA. CONSEGUE MAIS 1 PONTO !!!


Por algo a mais no campeonato

O Farroupilha ainda não venceu no segundo turno da Divisão de Acesso do Gauchão. Na tarde deste domingo (2), jogando no estádio Nicolau Fico em Pelotas, o Farroupilha apenas empatou com o Brasil de Farroupilha. Os gols do jogo saíram no segundo tempo. Mateus abriu o marcador para o time da casa e Geraldo empatou. Embora invicto, esse é o terceiro empate consecutivo do tricolor fragatense e do treinador André Barques.
Primeiro tempoO jogo era todo dos visitantes. Mesmo contando com Tiago Machado e Xaro, dois laterais conhecidos no futebol gaúcho, o Brasil de Farroupilha não explorava as pontas, mas dominava o tricolor pelotense com jogadas pelo meio de campo.
O Farroupilha só reagiu a partir dos 20 minutos. Depois da triangulação entre Jabá e Pelezinho, a bola sobrou para Tiago Boiadeiro que chutou com perigo.
A partir daí o time da Serra recuou e o Fantasma equilibrou a partida. O tricolor do bairro Fragata, agora com mais presença ofensiva, chegava forte com Tiago Boiadeiro.
Aos 36 minutos Negreiros colocou a bola para o fundo da rede. Seria o gol do Brasil de Farroupilha, se não fosse o impedimento assinalado pelo árbitro Anderson dos Santos.
O primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0. “Foi um falso equilíbrio. Nós conseguimos ficar com a posse da bola, mas não entramos na área deles. Vou conversar isso no vestiário, pois, se não conseguirmos marcar, é perigoso levar um gol no contra-ataque” avaliou o comandante tricolor André Barques.

Segundo tempo
A conversa de Barques no vestiário funcionou. O Farroupilha voltou outro do vestiário. Motivados, os jogadores do tricolor Outro Farroupilha em campo. Equipe veio com força, buscando as opções de ataque.

Aos 10 minutos da etapa complementar, o treinador do tricolor sacou Uillian e colocou mais um atacante: Mateus. Com isso, Jabá ganhou mais uma opção de jogada.
Aos 23 minutos, depois do goleiro Carlão dar rebote, Tiago Boiadeiro sobrou com a bola livre e chutou rente ao travessão. Era o Fantasma assustando o Brasil de Farroupilha.
A superioridade do tricolor se confirmou com a marcação do primeiro gol da partida. Aos 29 minutos, a chance apareceu para Mateus, que não desperdiçou e colocou para o fundo da rede. Farroupilha 1 a 0.
A resposta dos visitantes foi rápida. Mal deu tempo de comemorar. Aos 33 minutos, após cruzamento pelo lado esquerdo de ataque, Geraldo recebeu e mandou para o fundo da rede, empatando a partida. Aos 40 minutos, Roger foi expulso. De nada adiantou para o Farroupilha, que não conseguiu aproveitar a vantagem. Farroupilha 1, Brasil de Farroupilha também 1. Placar final.

Próximos confrontos
O próximo confronto do Farroupilha está marcado para o dia 6 de junho, domingo, a partir das 15h30min, contra o São Paulo, no estádio Aldo Dapuzzo. No mesmo dia e horário o Brasil de Farroupilha pega o Riograndense, no estádio das Castanheiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário