sábado, 3 de maio de 2014

SER CAXIAS EMPATA FORA DE CASA 2 X 2 GUARATINGUETÁ, SÉRIE C.

O Caxias teve altos e baixos fora de casa neste sábado pela Série C do Brasileiro e empatou com o Guaratinguetá em 2 a 2, no Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, no interior paulista. O meia Wallacer e o atacante Mailson marcaram golaços, mas a zaga vacilou no final.
Caxias cede empate ao Guaratinguetá no interior paulista pela Série C Jefferson Martins/Futura Press
Com apenas uma novidade em relação à equipe que disputou o Ca-Ju, o Caxias de Beto Campos se deu bem. Dieyson substituiu Alisson Gaúcho, expulso no clássico, e formou o lado esquerdo com Rafael Carioca. Na frente, Mailson foi novamente uma das principais figuras. No lance da falta que originou o gol, ele recebeu lançamento de Julio Madureira e foi derrubado por João Paulo, que foi expulso por ser o último homem. Wallacer ajeitou a bola ao lado da meia-lua da grande área, pelo lado esquerdo, e bateu com categoria, no alto. O goleiro Felipe Alves pulou para a direita e não alcançou: 1 a 0 para o time grená.

No segundo tempo, mesmo com um jogador a menos, o Guaratinguetá comandou as ações até os 30 minutos. Aos 18, Rafinha e Matheuzinho fizeram boa jogada na entrada da área, o goleiro Douglas foi driblado e a bola acabou sobrando para trás, onde estava Dewide. Ele bateu e empatou o jogo. Três jogadores grenás e mais o goleiro Douglas não conseguiram evitar a trajetória da bola.
Aos 32, a falta era para o Guaratinguetá, mas o contra-ataque do Caxias foi mortal. Mailson recebeu antes do meio-campo, avançou em velocidade pela esquerda, passou pelos adversários na corrida, cortou para dentro e chutou da entrada da área, no cantinho: 2 a 1. Logo em seguida, foi substituído por Thiago Santana e viu o empate quando se encaminhava para o banco de reservas. Nadson, aos 35, recebeu na área após grande jogada de Rafinha pela esquerda e chutou no contrapé de Douglas: 2 a 2.
Nos últimos minutos, o Guaratinguetá só não virou o placar porque o goleiro Douglas salvou em pelo menos duas grandes defesas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário