quarta-feira, 21 de maio de 2014

G.E. BRASIL INAUGURA ACADEMIA DR. IVÂNIO BRANCO . SIGAM ESTE EXEMPLO !!!

Imagem01
A academia Dr. Ivânio Branco de Araujo foi inaugurada na noite desta terça (20), e contou com a presença de diversos torcedores Xavantes, atletas do elenco e comissão técnica. Tiago Perceu, Ricardo Fonseca, Fabrício Marin, Pedro Hallal, André Araujo e Cláudio Montanelli marcaram o momento. Foto: Italo Santos 

A noite foi de intenso movimento no Bento Freitas. Não era dia de jogo, mas os rubro-negros foram à Baixada para comemorar. Ao invés de bolas e chuteiras, o cenário era composto por aparelhos e anilhas. A exaltação não foi por bola na rede, mas sim por pesos erguidos. Seguindo o processo de modernização do clube, o Brasil deu um importante passo: foi inaugurada a nova academia do clube. O espaço não poderia homenagear outra pessoa. Dr. Ivânio Branco de Araújo, o eterno presidente Xavante, depois de passar uma vida colaborando com clube, juntou-se a outros Xavantes no céu e agora é eternizado no espaço que, assim como ele, dará força aos guerreiros rubro-negros encararem as batalhas da vida.

Enquanto a bola não rola para a Série D do Brasileirão, os jogadores usarão uma moderna e bem equipada academia. Liderados pelo Xavante Pedro Hallal, um grupo de torcedores angariaram os recursos necessários e, com a ajuda do Cresce Xavante, proporcionaram ao Brasil ser um dos poucos clubes do estado a contar com uma estrutura deste porte. Essa é a primeira de outras melhorias que virão para o estádio Bento Freitas. Agora a ordem é erguer peso e preparar-se para os desafios que virão. É hora de suor dentro e fora de campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário