quarta-feira, 28 de maio de 2014

G.E. BRASIL CONTRATA DOIS JOGADORES, GOLEIRO E MEIA . BONS REFORÇOS !!!!

Imagem01
Embora tenha apenas 1,71m, ele pode ser considerado um gigante. Não pela estatura, mas sim na ótica dos adversários. Com um excepcional faro de gol e uma técnica refinada, Ederson Bruno Domingos, ou simplesmente Eder, é um jogador de encher os olhos das torcidas. E agora ele irá brilhar para a Maior e Mais Fiel. Aos 24 anos, ele é mais reforço Xavante para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O atacante estava no Novo Hamburgo.

Natural de Jacarezinho, interior de São Paulo, Eder é jovem, mas já conta com um invejável currículo. Seus gols já foram vistos pelas torcidas de Novo Hamburgo, Veranópolis, Ferroviário e até o Yokohama do Japão. Seja no exterior ou no país, uma coisa é certa: o baixinho é matador. Quando a bola cai na perna direita dele, os adversários já tremem. Agora é a vez da Maior e Mais Fiel gritar de euforia e enlouquecer comemorando os gols e jogadas de Eder. O paulista é mais um guerreiro no time que buscará a vaga na Série C do Brasileirão.

Rafael Dida, tem 25 anos, foi formado na base do Palmeiras e passou por clubes como Guarani, Boa Esporte, Remo e Guaratinguetá. o jogador vinha atuando pelo Ceilandense, do Distrito Federal. Rafael tem passagens pelas seleções de base, mede 1,93 m e pesa 90 kg. 
Os dois jogadores se juntam ao restante do grupo e já deverão subir a Serra para a inter temporada em Salvador do Sul, onde o Brasil treinará por duas semanas, já que o gramado do Bento Freitas passa por reforma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário