quarta-feira, 21 de maio de 2014

RIO GRANDE VENCE NA PEDRA MOURA DE VIRADA 2 X 1 . BAGÉ VIROU SACO DE PANCADA !!!


"Um jogo de xadrez". Com essa frase, o técnico interino Fabio Recife, que substituiu o punido Julio Batisti, resumiu a vitória tricolor na fria tarde de ontem em Bagé. "Conseguimos importante vitória aqui, o que nos deixa vivos para ir em busca da primeira posição no domingo", conclui Recife. No domingo, o time encerra sua participação no returno em casa, diante do Farroupilha. Nesta quinta-feira, a rodada ainda tem duas partidas, que podem alterar a tabela de classificação.

Rio Grande vence Bagé de virada por 2 a 1Sem poder contar com Fabiano, que lesionou o tornozelo direito no treino antes do jogo, o Rio Grande foi a campo com Savio na zaga e um meio composto por Tássio, Alexandre, Fernandes e o amuleto Michel. Deu resultado, o time segurou o ímpeto do Bagé e trocou bola durante os 10 minutos iniciais. Na única bola em que o Bagé chegou, Pedro Junior recebeu de Fernando Lima e apareceu na cara de Luciano, suficiente para fazer 1 a 0, aos 11 minutos. O tricolor não se abateu, e numa jogada ensaiada de escanteio, Guilherme Moller apareceu livre no primeiro pau e testou no ângulo, 1 a 1.
O tricolor ainda teve outra conclusão a gol, com Fernandes, aos 20, mas o chute saiu fraco e Talles pegou com facilidade. Aos 36, o volante Evandro, que ja tinha cartão amarelo, fez falta em Mateus Guerreiro e recebeu o vermelho. Com um a menos, o Bagé ainda chegou aos 44, quando Anderson arriscou de longe, mas sem perigo ao gol defendido por Luciano.
No retorno do intervalo, o Bagé até que se insinuou. Mas aos poucos, o Rio Grande ia ganhando espaços, também devido ao melhor preparo físico e o número maior de jogadores em campo. Aos 12 e 13, o time desperdiçou chances com  Mateus Guerreiro, após belo passe de Tássio, e com Michel, que obrigou Talles a grande defesa, com a ponta dos dedos. O Bagé respondeu com Alex, mas o atacante pegou mal na hora da conclusão e isolou por cima do gol.
 Aos 20, Léo Jacks parou na marcação. O Bagé, aos 26, após falta de Ednei, quase marcou. Luciano salvou no primeiro momento e no rebote, Fernando Lima mandou por cobertura, mas na rede pelo lado de fora. E aos 37, o gol salvador tricolor. Após saída errada do goleiro Talles, Emeque invadiu a área e, de bico, bateu fraco, o goleiro ainda se enredou com a bola, que entrou mansamente, 2 a 1, e vitória tricolor.  

FICHA TÉCNICA
BAGÉ - Talles; Welington, Rafael, Heberson e Mateus (Laércio); Pedro Junior, Evandro, Luis Fernando e Anderson (Tainã); Alex e Fernando Lima (Maranhão).
Técnico: Luis Carlos Bertran, o Chicão.
RIO GRANDE - Luciano; Anderson, Sávio, Guilherme Moller e Ednei (Emeque); Alexandre, Tassio, Fernandes e Michel; Léo Jaques e Mateus Guerreiro. Técnico: Fabio Recife.
ARBITRAGEM - Rogério Spilmann, auxiliado por Rodrigo Macedo e Claudio Gonçalves.
LOCAL -  Estádio da Pedra Moura, em Bagé

Nenhum comentário:

Postar um comentário