![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_tX4BdT6VCn28K9pqdscuyNnmW-WAqTGvfHl-tjRNLCmsBcJkz5KJOJvqmoVlx_MPKQrceLxX4SIEmCpdUP7_EWI4GtHwYYJMmPVjf9XfA1LEq3c5ItPgKyFFRqfwW6z5ZzwFLTGgU=s0-d)
Além disso, a publicação afirma que os Red Devils pagarão um valor próximo a R$ 91 milhões para fechar com o brasileiro, destaque do Atlético de Madrid na campanha vitoriosa do Campeonato Espanhol e vice-campeão da Liga dos Campeões. O valor representa a multa rescisória do jogador.
Enquanto Miranda deve sair, o Atlético de Madrid já trabalha com um novo nome para substituí-lo. O mais provável é que o francês Eliaquim Mangala, do Porto, acerte com o atual campeão espanhol. Porém, os portugueses costumam exigir valores muito altos para liberar seus atletas, o que pode ser um entrave na negociação.
Ao lado o uruguaio Godín, Miranda compôs a zaga menos vazada do Campeonato Espanhol e uma das melhores defesas da Liga dos Campeões. Com o bom desempenho, o brasileiro passou a ser alvo do Barcelona, que também quer o jovem Marquinhos, do Paris Saint-Germain.
Manchester United e já estaria até buscando escola para seus filhos na cidade inglesa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário