domingo, 18 de maio de 2014

DIVISÃO DE ACESSO GAÚCHA - UNIÃO FREDERIQUENSE É FINALISTA. 0 X 0 CERAMICA !!!


Apoiado por quatro mil pessoas, o União Frederiquense soube administrar a vantagem obtida em Gravataí na última quinta-feira, empatou em 0 a 0 diante do Cerâmica e, com o resultado, garantiu vaga para a final do segundo turno da Divisão de Acesso.

O Cerâmica se jogou de vez ao ataque, mas o União anulava com qualidade as investidas do adversário e apostava nos contra-ataques para “matar” o jogo e a classificação. Porém, o grande lance da etapa final foi do União, com Diego Miranda, que infiltrou pelo meio, se livrou de três marcadores e colocou no ângulo direito de Giovani, mas a bola caprichosamente saiu sobre o gol.
Fim de jogo em 0 a 0 no Vermelhão da Colina e, com o placar, o União Frederiquense garantiu vaga para a final do segundo turno da Divisão de Acesso. O primeiro jogo será quinta-feira, fora de casa, e a partida de volta será no Vermelhão da Colina, domingo, às 15 horas.
FICHA TÉCNICA
União Frederiquense (0): Lucio, Matheus Ribeiro, Jésum, Talis e Marciel (Thomas); Almir, Wilson (Paulo Leomar), Guilherme Weisheimer e Diego Miranda; Paulinho Macaíba e Rogério (Lucas Viana). Técnico: Rodrigo Bandeira.
Cerâmica (0): Giovani, Dagoberto, Rodrigão, Ícaro e Hugo; Alejandro (Márcio Luiz), Maurinho, Júlio Abu e Rafinha (Wellington); Danilo (Cidinho) e Franciel. Técnico: Hélio Vieira.

Arbitragem: Diego Almeida Real, auxiliado por Maurício Coelho Silva Penna e Julio C. Esponiza de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário