domingo, 25 de maio de 2014

FARROUPILHA 1 X RIO GRANDE PELA TERCEIRONA . VOVÔ ESTÁ CLASSIFICADO PARA PRÓXIMA FASE , VAI ENFRENTAR O PALMEIRENSE !!!

 (Foto: Marcus Maciel - DP)
O mais velho do Brasil empatou com o Farroupilha em 1 à 1 pela última rodada da segunda fase da terceira divisão do Campeonato Gaúcho. Com o resultado o Sport Club Rio Grande enfrentará o Palmeirense nas quartas de final da competição.
O primeiro tempo foi marcado por um futebol duro, de muitos lançamentos forçados. O mais velho do futebol brasileiro teve pequena vantagem em meio a precária qualidade do jogo e aos nove minutos, após escanteio, a bola sobrou para Matheus Guerreiro cabecear por cima do goleiro Samuel e abrir o placar. Durante os primeiros 45 minutos não teve grandes chances para nenhuma das equipes. O goleiro do vovô, Luciano, não foi exigido na primeira etapa.
A segunda etapa da partida teve mais emoção e mais chances para a equipe de Pelotas. Depois de acumular oportunidades de empatar, aos 26 minutos, Kesler, de pênalti fez o gol e deixou tudo igual no placar. Os momentos seguintes foram de faltas ríspidas, discussão e jogas violentas. O camisa dez, kesler, e o treinador do Farroupilha, Geverton, foram expulsos.
Com o resultado o Rio Grande termina a segunda fase na terceira posição e garante a vaga nas quartas de final. O adversário do Vovô será o Palmeirense de Palmeira das Missões.
Ficha Técnica
Rio Grande: Luciano, Anderson, Sávio, Guilherme, Edinei, Alexandre, Tássio, Fabiano (Michel), Fernandes Leandro Emeque), Léo Jaques, Matheus Guerreiro. Técnico: Julio Batisti.
Farroupilha: Samuel, Gabriel (Nata Clei), Fuca, Evandro, Rudnei, Alair, Madalena, Kesler (expulso), Vinícius, Maike, Dudu Mandai (Ávila). Técnico: Geverton Duarte (expulso).
Arbitragem: Marcelo Cavalheiro Pereira auxiliado por Charles Lorenzetti e Edmar Lacerda Palmeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário