sexta-feira, 28 de abril de 2017

E.C. PELOTAS . WELDER DIZ QUE NUNCA PERDEU PÊNALTI.

Welder é encoberto pelos companheiros na comemoração: personalidade e confiança para decidir o jogo Foto: Tales Leal/AI ECP Cobrar um pênalti no último lance de uma partida decisiva, decidindo a vitória em favor de seu time, é prova incontestável de personalidade e confiança. É isso que se pode dizer de Welder, que, aos 53 minutos do segundo tempo, assegurou o triunfo do Pelotas por 1 a 0, quarta-feira, contra o Aimoré, na Boca do Lobo. “Eu estava com muita confiança de que faria o gol. Como profissional, nunca perdi cobrança de pênalti”, diz o atacante.
O que mais destacou a personalidade de Welder foi a atitude de pedir a bola para Daniel Carvalho a fim de cobrar o pênalti. “Eu tenho treinado. Na véspera ainda treinei. No nosso grupo tem outros jogadores com muita qualidade para cobrar pênalti. O Daniel é o encarregado de bater pênalti, mas como ele já estava com a perna um pouco pesada, me deu a bola e me passou toda a confiança”, conta o herói da vitória. (DM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário