sexta-feira, 28 de abril de 2017

E.C. PELOTAS CHEGOU REINALDO EX-CAXIAS E NOVO DIRETOR DE FUTEBOL RENAN MOBARACK.

n/dNa tarde desta sexta-feira (28), o Pelotas apresentou mais um reforço para o elenco que disputa a Divisão de Acesso. Trata-se do meia Reinaldo José Zacarias da Silva, de 32 anos. 
Paulistano, Reinaldo estava defendendo o SER Caxias na Série A do Campeonato Gaúcho. Em sua carreira, acumula passagens por grandes clubes do cenário nacional como Palmeiras, Náutico e Bragantino.
"Venho pra fortalecer o grupo. Meu pensamento agora é no Pelotas, eu gosto daqui e tenho amigos aqui dentro, como o Fábio Rosa e o Vinícius, que já me receberam bem. Sei que a responsabilidade do clube é grande, mas estou pronto pra lidar com isso, minha cabeça está no trabalho."
Resultado de imagem para RENAN MOBARACK FOTOTambém nessa tarde, o clube, por meio de seu presidente, Luiz Antônio de Mello Aleixo, anunciou Renan Mobarack como novo Diretor de Futebol do clube. Renan estava no S.Paulo RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário