terça-feira, 18 de abril de 2017

E.C. PELOTAS. BRASÃO DIZ QUE VAI SUBIR O LOBÃO.

n/dDepois de uma vitória, o natural seria relaxar. Mas no Pelotas, não é assim. O time segue treinando e pensando nas melhorias a serem feitas para vencer mais jogos na Divisão de Acesso.
E se ontem o rendimento já foi maior, o centroavante Brasão diz que já esperava isso da equipe.
"Com essa semana cheia de trabalho, o Mabília garantiu que iríamos melhorar, e melhoramos muito. A melhora veio nos trabalhos, em tudo que fizemos, a diferença foi bem grande. O time melhorou e mesmo com várias alterações, ainda não está ideal, mas cada dia estamos melhorando mais e mais."
Questionado sobre os gols perdidos, o centroavante ainda afirmou que é necessário parar de desperdiçar chances para chegar bem no mata-mata.

Experiente, Brasão ressaltou também que está motivado para ajudar o clube, e vai dar o seu melhor para agradar a torcida.
"Estou chateado e me cobrando muito. Um jogador com a minha idade e minha experiência não pode cometer tantos erros. Mas a torcida pode me vaiar, pode me xingar, e vou estar aqui, disposto para tentar novamente. Vim para subir e vou subir esse clube."

Nenhum comentário:

Postar um comentário