quarta-feira, 5 de abril de 2017

E.C. PELOTAS APRESENTA CANHOTO E WELDER NOVOS REFORÇOS.

Na tarde desta quarta-feira (05), o Pelotas apresentou dois novos reforços para a disputa da Divisão de Acesso. Tratam-se do meia Leandro Canhoto e do atacante Welder, ambos vindos da Série A do Campeonato Gaúcho, onde atuaram pelo São Paulo-RG.
Natural de Pelotas, o meio-campista Leandro Canhoto tem em seu currículo passagens por grandes clubes como Grêmio e Paysandu, e afirma estar pronto para a missão de subir o Pelotas. 
n/d"Estou muito mais maduro, tenho colocado objetivos na minha vida e amadureci como atleta e como pessoa. Estou bem preparado agora, muito mais do que há alguns anos atrás. Podem contar comigo, se tiver de chamar a responsabilidade para ajudar meus companheiros eu vou chamar. Chego bem motivado para colocar o Pelotas na primeira divisão"
Formado na base do Cruzeiro-RS, Welder de Jesús Costa é outro jogador que virá para fortalecer o elenco áureo-cerúleo. Ele já é jogador do Pelotas, porém nunca havia atuado pelo clube antes de ser emprestado ao São Paulo. O atacante também tem passagem pelo Boa Esporte, de Minas Gerais. Pelo Guarany de Bagé, foi artilheiro da Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho, anotando 24 gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário