terça-feira, 4 de abril de 2017

E.C. PELOTAS SÓ EMPATA 0 X 0 INTER SM. FICA NO G-4 E CONTRATA DANIEL CARVALHO E CANHOTO.

Na noite desta segunda-feira (03), o Pelotas encarou um difícil adversário pela sétima rodada do primeiro turno da Divisão de Acesso. Com um bloqueio forte, o Internacional de Santa Maria segurou o Lobo e o placar terminou em 0 a 0.
O Lobão termina o primeiro turno da Divisão de Acesso com 10 pontos, na quarta colocação, logo atrás do Internacional. As equipes voltarão a se enfrentar no próximo domingo (09).
Desde o começo, quem mais pressionava era o Pelotas. E assim seguiu-se por todo o primeiro tempo, onde os visitantes buscavam trocar passes e nunca despachar a bola na defesa.
n/dMesmo assim, o Lobo ia para o ataque quando tinha a bola, e chegou primeiro em chute de Douglas Mineiro, que aos 15' arriscou, passando perto da trave.
A resposta do Inter vinha em contra ataques rápidos. Num deles, Ayrton recebeu e chutou forte para grande defesa de Rafael.
Mas as melhores chances seriam mesmo do áureo-cerúleo. Uélison bateu para fora ao receber bom passe de Brasão, dentro da área. Na pressão, o Lobão chegou novamente em cabeçada de Douglas Mineiro, que carimbou o travessão.
No contra ataque veio a última boa chance da primeira etapa, quando Rafael operou milagre saindo nos pés de Eduardo. O Pelotas dominou a primeira etapa, mas não conseguiu furar o bloqueio do Internacional.
O segundo tempo começou da mesma maneira, com maior volume de jogo por parte do Pelotas, que aos dois minutos quase abriu o placar em chute cruzado de Uélison, pra fora.
Apesar da zaga segura que afastava todas as chances do Internacional, o Lobo não teve melhores chances, e a partida encerrou-se com o marcador zerado.
PELOTAS: Rafael; Darlem, Cleiton, Gasparetto, Nicolas; Ceará (Douglão), Arílson, Vinícius Martins (Jeferson Silva), Uélison; Brasão e Douglas Mineiro (Gilian)
Técnico Mabília
INTER-SM: Ian; Maldonado, Alemão, Dionatan, Cássio; Téo, Marquinhos, Ícaro (Fernando); Eduardo (Gaúcho), Ayrton e Wallan (Enrico)
Técnico Vinícius Munhoz
ARBITRAGEM: Geovane Silva, auxiliado por Marcos Edinei de Moraes e Igor Irving Balke.
CARTÕES AMARELOS: Ceará e Nicolas; Alemão

Nenhum comentário:

Postar um comentário